Sobre a Abertura de Novos Cursos e Turmas

Frequentemente recebemos emails e ligações de pessoas interessadas nos cursos da UAB, com interesse em cursar alguma graduação ou pós-graduação. Cientes disso, a equipe do Polo UAB de Joinville tem reunido grandes esforços para trazer novos cursos e abrir novas turmas para atender a demanda de nossa comunidade. 
Ainda não podemos revelar grandes detalhes, pois não recebemos nenhum comunicado oficial e não queremos gerar falsas expectativas, porém pedimos aos nossos leitores e visitantes que fiquem atentos, pois em breve esperamos postar boas notícias sobre a abertura de novos cursos ou turmas para o ingresso de novos alunos.
Para facilitar este processo, pedimos que se cadastrem no site, pois este será nosso principal veículo de comunicação. Você pode fazer isso na sessão Seguir por Email, que fica no canto superior esquerdo do site, conforme figura abaixo:


Você receberá um Email de confirmação, após confirmar a inscrição receberá na sua caixa de Email as atualizações do site. 
Pedimos que aqueles que tem conhecidos, amigos e parentes que tenham o mesmo interesse em fazer um cursos superior, gratuito e de qualidade, que nos ajudem na divulgação, compartilhando nas redes sociais ou enviando por Email. No final de cada postagem há um botão para compartilhar por Email, no Facebook, no Twitter...

Postagens mais visitadas deste blog

UFSC oferecerá cursos da UAB na modalidade a distância em 2023

Novo Curso: Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia/UDESC

Ciclo de Palestras: Direitos Humanos e Inclusão