Postagens

Mostrando postagens de março, 2015

Polo de Joinville receberá especialização em Gestão Pública/IFSC

Imagem
Recebemos hoje a confirmação de nossa aprovação para o recebimento do curso de especialização lato sensu em Gestão Pública pelo IFSC. A princípio, a oferta do curso se dará no início de 2016. A especialização tem a duração de 18 meses com encontros semanais às quartas-feiras. Quando tivermos maiores informações, disponibilizaremos aqui no blog do polo.

Polo de Joinville receberá especialização em Mídias na Educação/IFSC

Imagem
É com muita satisfação que anunciamos nossa aprovação para o recebimento do curso de especialização lato sensu em Mídias na Educação/IFSC. Não temos maiores informações para disponibilizar, como as datas de processo seletivo. Assim que tivermos acesso a essas informações, publicaremos aqui.

Apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso - Mídias na Educação/IFSC

Imagem
Aconteceu hoje a apresentação dos trabalhos de conclusão dos acadêmicos do curso de especialização em Mídias na Educação - IFSC. Desejamos a todos sucesso profissional após a conclusão desta nova etapa. O polo sempre estará de portas abertas para recebe-los novamente.

Polo de Joinville receberá especialização em Controle da Gestão Pública Municipal - UFSC

Imagem
É com muita satisfação que anunciamos nossa aprovação para o recebimento do curso de especialização lato sensu em Controle da Gestão Pública Municipal pela UFSC. A previsão é que o processo seletivo ocorra em meados de setembro de 2015. Até lá, confiram algumas informações sobre o funcionamento do curso neste link . Em caso de dúvidas sobre o curso, acesse esta página .

Reunião de planejamento com os tutores

Imagem
No dia 11 de março de 2015, realizamos uma reunião de planejamento com nossos tutores. Esta prática será mantida mensalmente com o objetivo de melhor integrar a equipe, trocar informações e experiências, e discutir as ações realizadas pelo unidade. Esperamos assim melhor atender nossa comunidade.