Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2014

Resultado Parcial da Primeira Etapa - Tutoria de Mídias na Educação

Foi divulgado o  Resultado Parcial da Primeira Etapa - Tutoria de Mídias na Educação. Em caso de dúvidas, leiam o edital .

Retorno do Curso de Pedagogia

Imagem
Gostaríamos de lembrar que nos dias 24 e 25 de fevereiro, acontecerá o retorno dos acadêmicos do curso de Pedagogia ao Polo. Desejamos a todos um ótimo retorno e um ano cheio de crescimento pessoal e acadêmico para todos. Aproveitamos a ocasião para compartilhar algumas fotos que temos, que foram cedidas pela tutora Carin.

Processo Seletivo - Tutor Presencial de Mídias na Educação / IFSC

Estão abertas as inscrições até dia 23/02/2014 para o processo seletivo para tutor presencial para o curso de mídias na educação. Os interessados devem ler atentamente o edital nº 008/2014/DEAD que contém todas as informações sobre o processo.

Informações para o Início de 2014

No primeiro post deste ano gostaríamos de, primeiramente, parabenizar aos formandos do curso de Administração Pública que concluíram suas últimas disciplinas em dezembro de 2013 e que devem se formar no dia 12/04/2013 . Gostaríamos também de lembrar que nesta quarta-feira, dia 05 de fevereiro, teremos videoconferência marcando o retorno do curso de mídias na educação. Aos que nos procuram constantemente sobre informações sobre a abertura do curso de especialização em Gestão Pública, reafirmamos que em breve teremos a divulgação do edital, e o publicaremos aqui. A previsão é que o edital saia ainda neste mês, pois o planejamento é iniciar as aulas em abril. Por fim desejamos a todos um ótimo 2014.