Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2013

2ª Chamada - Mídias na Educação/IFSC

Saiu hoje o resultado da segunda chamada do processo seletivo para Especialização em Mídias na Educação. Os 18 candidatos listados devem comparecer no polo nos dias 30 e 31 de outubro (hoje e amanhã) para entregar a documentação especificada no item 4.4 do edital . Após isso os 9 candidatos com maior pontuação, que entregarem os documentos, serão convocados para realizar a matrícula. Dúvidas: 0800-722-0250 (Departamento de Ingresso IFSC) (47) 3445-2839 (Polo UAB Joinville)

Resultado Preliminar - 2ª Etapa - Mídias na Educação/IFSC

Para os interessados, saiu o resultado preliminar da 2ª Etapa de classificação para o curso de Especialização em Mídias na Educação. Para orientações sobre como proceder desta etapa em diante leia o edital .

Resultado da 1ª etapa - Mídias na Educação/IFSC

Acaba de sair o resultado da 1ª etapa de seleção para o curso de Especialização em Mídias na Educação/IFSC. Os candidatos classificados devem trazer a documentação especificada no item 04 do edital  até dia 04 de outubro. A lista dos classificados, bem como os nomes na lista de espera estão disponíveis neste link .

Terceira chamada do processo seletivo - Administração Pública/UFSC

Saiu hoje o resultado da terceira chamada do processo seletivo de Administração Pública. Os candidatos classificados tem até dia 08 de outubro para virem até o Polo de Joinville realizar a matrícula. Confira mais informações no edital .